0 Sumida + Show


olá beijoqueiros, como vão? O blog ta abandonadinho, eu sei! Mas fazer o que se a vida está corrida? O look de hoje usei na semana santa em um show chamado serra music, que é um evento digamos mais arrumadinho pois tem música eletrônica, mas sendo sincera.. teve uns DJs bem ruinzinhos.
O look é esse:
Blusa: Casa de Paetê
Saia: Guarda roupa da irmã – Na verdade é um “top”, mas usar como top é coisa do passado kk-
Sandália: Esposende – Comprei qualquer rasteira para poder acabar nos shows, #ficaadica – sei que na foto não saiu a minha sandália, mas abafa.
Cinto: C&A
Pulseiras: Spikes – casa de paetê
                 Preta e dourada – Forever 21
                 Tachinhas – Forever 21
Não tem foto das pulseiras mas são as minhas babys de sempre.

A festa era um pouco arrumada, então nada melhor que paetê nessas ocasiões não? A saia/top tem uns paetês que refletem em azul que deu um charme a mais no look, para deixar tudo equilibrado e com mais clima de show, coloquei uma blusa de um tecido não muito refinado  - nada de cetim, seda ou transparência -, então optei pela blusa da casa de paetê que é de um tecido mais street e nada melhor para estampar a blusa do que uma cruz que está super em alta. A sandália rosa, para quebrar o B&W do look e acessórios em dourado.
Já falei a vocês que a casa depaetê tem uma super variedade de estampas? Eles tem um acervo cheio de variedades, vendendo por um preço super em conta e eles entregam em todo o Brasil! Legal né?

É isso gatinhas, até o próximo post!

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger