0 Warm up

Olá a todos! como vão vocês? Eu sou uma preguiçosa eu seeeeeei. Mas pera ai, preguiça para fazer qualquer coisa reina em meu corpinho de 36 quilos kkkkkk
Eu decidi mudar um pouquinho o blog, vou começar a postar algumas resenhas de livros - que são a minha verdadeira paixão - mas, não vou postar as resenhas ainda, tenho que prepara-las kkk tenho que ver como que me saio na escrita e afins.. Então essa mudança no blog ainda é só uma ideia hahaha
Bom, a muito tempo atrás aqui em Recife teve uma festa em que, quem fosse, tinha que ir TODO vestido de branco. Foi complicado para mim, já que só uso branco no ano novo e olhe lá -prefiro usar vermelho para trazer paixão sabe?hahah- enfim, depois de muita frescura - eu admito-, muito rolo para escolher minha roupa, acabei indo assim:

(É a boa, a qualidade das minhas fotos #sqn kkk)

Blusa - Czar
Saia- Czar
Salto - Guarda roupa da coleguinha
Pulseiras - Casa de paetê e Berloque

Tinha que ir toda vestida de branco, achei a ideia legal e horrorosa ao mesmo tempo!Sabe aquele sentimento de amor e ódio? Foi bem assim que me senti! Porque tipo, eu AMEI a perspectiva de trazer algo inovador para as festas de Recife, que para falar a verdade são praticamente sempre iguais, deixou a festa diferente e não é uma temática difícil mas eu ODEIO usar branco,  meu guarda roupa é quase zerado de roupa branca. Tudo que é branco fica horrível em mim, por que? porque eu sou muito branca!

Escolhi a única saia branca que eu tinha, ela é da Czar e comprei no final do ano para usar no ano novo. A saia é toda de renda com paetês translúcidos fazendo com que ela fique bem delicada na maioria dos looks, com a mesma, usei uma blusa também da Czar que comprei em cima da hora no dia da festa, ela é de um tecido bem leve e tem aplicações de pedras e strass na gola, nada muito chamativo, mas o bastante para não se usar nenhum colar gritante. Como eu não tava em casa no dia da festa e decidi ir de última hora, tive que ir com o salto da minha amiga kkkk e gente, quase que eu morro nessa festa, ele é muuuuito alto. Sai da festa morrendo de dor, mas o que a gente não faz para ficar bonita ne? Também usei os únicos acessórios que eu tinha na hora, que eram as minhas pulseiras de sempre, enfim né.. deu para perceber que eu tenho que comprar acessórios kkkk
Tirando todo o estresse para se vestir, a festa foi muito boa, uma das melhores sem dúvida! Todo mundo de branco junto fica muito fofinho hahaha
É isso..
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger